Bolsa Santander Superamos Juntos

Home » A Factum » Notícias » Bolsa Santander Superamos Juntos

Bolsa Santander Superamos Juntos

Publicado em 16/07/2020

O momento atual não tem sido como o desejável não é mesmo? Para te ajudar o Banco Santander desenvolveu o Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos – Edição 2020, o qual a Faculdade Factum faz parte.

Esse programa contribui com a continuidade nos estudos dos alunos em situação de vulnerabilidade social. Por isso, você pode respirar um pouco mais aliviado e ainda ter gás para continuar os seus estudos!

O programa é destinado a alunos de graduação de Instituições de Ensino Superior e concederá três bolsas de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) por estudante, sendo R$ 300,00 (trezentos reais) creditado ao aluno selecionado e R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais) à sua Instituição, com a finalidade específica de desconto de pagamento, parcial ou integral, dos custos de matrícula e/ou mensalidade.

Para participar você deverá conferir todos os documentos necessários para se candidatar ao processo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 02 de agosto de 2020

Faça sua inscrição aqui!

Aproveite esta grande oportunidade!

Edital Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos – Edição 2020