Rematrícula

Rematrícula

Home » A Factum » Notícias » Rematrícula

Rematrícula

Publicado em 01/07/2019






Queremos tê-los conosco no próximo semestre!

Para isso, elaboramos as FAQ da rematrícula, para ajudá-lo no processo de rematrícula. Tire suas dúvidas abaixo, faça sua rematrícula no Portal do Aluno e garanta o seu brinde.

FAQ da rematrícula

  1. Porque não consigo fazer minha rematrícula?

Você não conseguirá realizar sua rematrícula se não estiver em dia com a biblioteca e/ou com as mensalidades. Para fazer o acerto, vá ao setor financeiro, no 13º andar.


  1. Como faço para acessar o portal?

O acesso ao portal deve ser feito com seu número de matrícula (RA) e sua senha.


  1. Esqueci minha senha, e agora?

Para recuperar sua senha, você pode entrar em contato com o atendimento ao aluno de segunda à sexta das seguintes formas: 1. presencialmente - das 8h às 20h30; 2. telefone - 51 3212-7160; 3. whatsapp - 51 99690-4036, das 10h às 20h.


  1. Como realizar a matrícula?

O primeiro passo é conferir e confirmar o seu e-mail e telefone. Depois, selecionar somente as disciplinas que quiser cursar. Você poderá simular os planos de pagamentos quantas vezes quiser. Ele só será validado após você clicar em "CONFIRMAR". Então, é só ler o contrato e clicar em "CONCLUIR".


  1. Tenho dúvidas para realizar minha matrícula:

O setor de atendimento ao aluno estará disponível para ajudá-lo de segunda à sexta presencialmente - das 8h às 20h30 - ou pelo whatsapp - 51 99690-4036, das 10h às 20h.


  1. Preciso imprimir o comprovante de reserva de vaga?

Você pode imprimi-lo ao finalizar a sua matrícula, ou se dirigir ao setor de atendimento ao aluno, no 12º andar, que teremos o prazer de imprimi-lo para você.


  1. Tenho bolsa, preciso apresentar outro(s) documentos?

Sim, você deverá entregar no 12º andar o comprovante de vínculo com a empresa conveniada a Factum para que sua bolsa seja inserida no sistema.


  1. Fiz minha rematrícula entre os dias 1 e 19 de julho. Onde retiro meu brinde?

A retirada do brinde deverá ser feita no atendimento ao aluno, no 12º andar.


  • ATENDIMENTO VIA WHATSAPP, DAS 9H ÀS 20H

    (51) 99970.4687

  • ATENDIMENTO VIA TELEFONE, DAS 9H ÀS 20H

    (51) 3212.7600

  • ATENDIMENTO VIA TELEFONE, DAS 9H ÀS 20H

    Largo João Amorim de Albuquerque, 60
    Praça da Matriz - Centro - Porto Alegre - RS
    Cep: 90010-250